domingo, 26 de outubro de 2008

POMBA-GIRA GUARDIÃ NÃO É KIUMBA




------------------------------------------------------------------------------

Quando ouvimos a palavra pomba-gira numa frase, é quase certo que esteja sendo usada de forma equivocada.
Associam-na à poder sim, mas não ao seu verdadeiro poder, que é bastante limitado e controlado pelo Auto. Em muitas outras situações a analogia que sofrem nossas comadres se dá com espíritos de psicopatas e ninfo-maníacas sedentas de sensações humanas primitivas. Prontas à atender qualquer pedido em troca de cachaça, e um prato de comida que mais parece oferenda para cachorro. Há ainda os que acham que se ofertarem dinheiro, jóias e bebidas caríssimas, terão todos os seus inescrupulosos pedidos atendidos.


Aos que se encontram nessa categoria de relacionamentos, sinto informar que não conheceram nenhuma Pomba-gira. Estão muito mal amparados por espíritos mistificadores e sem evolução alguma, que são chamados quiumbas. Se não se importam com quem estejam travando seus contatos, ou se não se importam com as consequências, que serão muitas, ao menos tenham a consciência que definitivamente não são Pombagiras essas pobres entidades.


Uma Pomba-gira guardiã é um espírito que tem consciência de seus atos, com um poder relativo para executar solicitações diversas dentro da lei cármica de causa e efeito. São muitas as possibilidades de ajuda que elas nos proporcionam, mas não podem atuar desvairedamente nos favorecendo os caprichos inconsequentes. Estamos aqui nesse momento, nessa dimensão para crescermos, e inúmeras vezes teremos de lidar com a perda e a frustração, isso faz parte do processo que nós mesmos escolhemos. Eu sei que isso é difícil, mas confiar na providência sempre é o melhor caminho. Procure entrar em contato com nossas queridas amigas Pombagiras, através de um bom médium, ouça seus conselhos, confie seus segredos e siga suas orientações, muitos caminhos irão se abrir, muitas respostas virão e muito mais amor verdadeiro e prosperidade merecida acontecerão em suas vidas.


Um abraço, aos irmãos de fé.

Claudia Baibich

www.pombagiras.blogspot.com

--------------------------------------------------------------------------------